Tantra e Ginecologia Natural para a integridade feminina

Tantra e Ginecologia Natural para a integridade feminina

Quando em nossos cursos de massagem tântrica e Yoni Eggs falamos de mulheres e corpos com Yoni (e todo sistema energético yin), também abordamos práticas de Ginecologia Natural.

Todos esses saberes entendem que os corpos com Yoni são transdisciplinares, ou seja, várias coisas compõem a mulher e seu cenário, e tudo está integrado, vibrando em sua saúde e seu campo energético: corpo, ancestralidade, meio social, emoção, mente, sagrado, etc.

Tantra é Shakti, é energia Feminina, e tudo que está manifesto é Shakti. No Tantra, apontamos a integração dos seres com tudo que há, com o social e com a Natureza. O Tantra fala de amorosidade, inclusão, corporeidade e prazer e, consequentemente, vivencia a inteligência das relações, como o seu corpo pode interagir com o meio e com as pessoas que você escolhe ter por perto. E, é claro, o meio também interfere no corpo e na saúde, estamos conectados.

O Tantra engloba várias técnicas que mostram a dinâmica dos sentidos no mundo, e o extra sentido também vem a partir do corpo.
Viver de uma forma conectada e fluida, prazerosa e sagrada.

As práticas de Ginecologia Natural nos mostram que o nosso útero, nossa casa, nosso corpo e a Natureza são uma coisa só. E essa Natureza interfere no nosso corpo e na nossa saúde.
Quanto mais estamos conectadas com a Natureza, com essa grande Shakti, mais recuperamos a nossa natureza autêntica, onde toda a harmonia e cura é possível de ser alcançada.

É a transdisciplinaridade de cada mulher, que sempre vai além, tecendo laços harmoniosos entre
Natureza, Corpo, meio social, profano e Sagrado.

Chega de “partes”. Agora, o Todo, em todas.
E em cada mulher, um Universo.
.
Aysha Almeé

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.