Um dia inteiro dedicado à descoberta da sensorialidade corporal!
Prazer, meditação, expansão da sensibilidade, vitalidade e relacionamentos criativos e prazerosos
O que você
recebe
Apostila
ATUALIZADA sobre as práticas
03 Podcasts
Ciclicidade Feminina, Tantra e Neotantra e Meditação dos Seios
Conteúdos
Teóricos e Práticos
Materiais
Materiais e vídeos de apoio
Comunidade
Poderes do Feminino® no Telegram


O que você vai aprender?
- Anatomia e Fisiologia da Yoni (vulva e vagina)
- Anatomia e Fisiologia do Lingan (Pênis)
- Anatomia Energética da Yoni e do Lingan – Reflexologia segundo o Taoísmo
- Aprendizado de autotoque consciente
- Meditação Kundalini (taoísmo)
- Respiração Ovariana (Kung Fu Ovariano)
- Meditação dos Seios
- Demonstração da Yoni Massagem (massagem feminina, em modelo vivo, terapeuta)
- Demonstração da Lingan Massagem (massagem masculina, em modelo vivo)
A quem se destina?
Empoderamento, autoconhecimento e prazer: para mulheres que desejam explorar sua autonomia, compreender melhor seus corpos e construir relações mais intensas e significativas, promovendo uma jornada de amadurecimento afetivo, emocional e espiritual.

Autonomia e Prazer: O Controle Está em Suas Mãos
Descubra sua liberdade e autonomia para viver sua sexualidade sem tabus, explorando suas próprias vontades e desejos com mais confiança e autenticidade.
Conhecimento do Corpo: A Chave para Relações Mais Prazerosas
Ao entender melhor seu corpo, você cria conexões mais profundas e prazerosas, fortalecendo a intimidade e a cumplicidade com seu/sua parceiro(a).
Corpo e Evolução: Uma Jornada de Autoconhecimento e Crescimento
Seu corpo é um portal para o amadurecimento emocional e espiritual. Explore essa conexão e encontre um caminho de equilíbrio, prazer e autodescoberta.
Leia alguns depoimentos de nossas alunas
“Foi bom estar com foco em mim, e não no outro. Descobrir outras possibilidades, fazer os exercícios de soltura e harmonização. Sentir outras vibrações! Ninguém tira minha energia!”
T.G
“A automassagem foi incrível. No meu interior isso refletiu muito positivamente pois entendi como preciso abrir e fechar meu campo energético. Chegar nutrida num relacionamento, pra construir melhor ele.”
M.J.L
“Creio que todo ser humano mereceria ter essa experiência, um mergulho pra dentro de si e de profundo respeito com a sexualidade e com o próximo, aqui desconstruímos padrões e somos absolutamente acolhidas. Gratidão por tudo!”
V.A
“Só dá para sair bem, querendo mais, querendo aprofundar, se conhecer melhor, buscar o que pode te transformar num ser iluminado e que tenha capacidade de desenvolver relacionamentos saudáveis! Gratidão pelos momentos compartilhados!”
F.S
Próximo Encontro
Data:
Em breve divulgaremos
Local:
Estúdio Aysha Almeé
Rua Carlos Camargo Aranha,
ao lado do metrô Jardim São Paulo
Incluso:
- Café da manhã
- Coffe break
- Todas as práticas

Sobre sua mentora, Aysha Almeé
Mulher, artista, curiosa e mergulhadora de si.
Dançarina do Ventre, Dançaterapeuta, Terapeuta Tântrica e Renascedora. Formada em Farmácia, Naturopatia e pós graduada em Terapia Corporal Reichiana. Eterna estudante de Medicina Tradicional Chinesa, Tantra e Taoísmo.
Direciona as técnicas milenares de massagem e respiração tântricas para a sensibilização corporal e tratamento de disfunções sexuais.
É instrutora de cursos de massagem neotântrica e Curso de Tantra pra Casais. Traz consigo também a Meditação Ativa (Osho), massagem tântrica, EFT, Pompoarismo,
Yoni Eggs e Ginecologia Natural.
É Moon Mother Mentora iniciada por Miranda Gray (Inglaterra), e uma das representantes de Benção e Cura do Útero no Brasil.
É Facilitadora do círculo Poderes do Feminino®, que desde 2014 recebe mulheres “farejadoras” de sua
natureza selvagem e orgástica.
É todo direcionado a trabalhar a energia Feminina e a compreensão da sexualidade consciente e orgástica nas mulheres, para que a saúde e o sistema energético da mulher estejam em pleno desenvolvimento e vigor.
Estudiosa de culturas matriarcais e saberes ancestrais femininos, já viajou várias parte do mundo e desertos vivenciando e pesquisando práticas ancestrais femininas.