Óleo Essencial de Rosas Vermelhas, por Ervanária Almeé

Óleo Essencial de Rosas Vermelhas, por Ervanária Almeé

Óleo Essencial de Rosas Vermelhas (Rosa centifolia, Rosa damascena e Rosa gallia)

A rosa vermelha é mesmo uma Rainha. Esta flor está presente no planeta terra, comprovado por arqueologistas, por mais de 35 milhões de anos.
.
Poderoso cicatrizante, regenera os tecidos, reduz cicatrizes e diminui certos tipos de manchas.
.
Eficiente no sistema reprodutor feminino, trabalha a criatividade. Trabalha a libido e a sexualidade. A beleza esperta e desperta.
.
A rosa era usada como acesso ao princípio feminino, representados por Maria (rosários) e Maria Madalena. Trabalha a parte hormonal feminina, pois possui ação tônica sobre o útero, é regulador da menstruação e auxilia a amenizar desconfortos da menopausa.
.
Alinha os propósitos do coração (chakra cardíaco) com a sexualidade (chakra básico). A rosa era usada como acesso ao princípio feminino, representados por Maria (rosários) e Maria Madalena.
.
Propriedades físicas: Regenerador celular, ótimo para a pele. Afrodisíaco. Tônico uterino.
.
Propriedades emocionais: Indicado para TPM e menopausa. Acalma, reduz a irritação, raiva e oscilações de humor. É ótimo para pós parto, traumas de abuso e rejeição. É harmonizador nos casos de carência materna ou abandono.

Propriedades vibracionais: alinha a criatividade aos propósitos do coração. Trabalha autoaceitação. Aumenta a intuição, sensualidade, autoestima e poder pessoal.
.
Experimente nossos produtos com rosas vermelhas:

🌹Sabonete Glicerinado de Argila Rosa, rosas vermelhas e gerânio
🌹 Pomada corporal de Rosa Marroquina, Gerânio e Baunilha
.
Ervanaria Almeé
Do trivial ao ritual.
Conheça o site: www.ervanariaalmee.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.