A Terapêutica Tântrica engloba massagens, meditações, técnicas de respiração e renascimento.
É um eficiente caminho no despertar da sensibilidade corporal, no tratamento de disfunções sexuais e na experimentação de outros níveis de orgasmo (secos, ejaculatórios, de vale, etc).
Para os que meditam, existem técnicas apropriadas para condução e subida de energia de base (Kundalini), podendo levar a estados alterados de consciência e outros tipos de êxtase. .
É bom lembrar que não há interação sexual entre o terapeuta tântrico e o interagente.
Há 4 etapas principais na massagem do método Deva Nishok
1- sensitive: feita no corpo todo. Massagem suave, leva para todo o corpo a sensação de prazer que concentramos na região genital, pois para o tantra o corpo inteiro tem potencial orgástico. Desta forma, o prazer é expandido, e não somente na região genital. .
2- yoni massagem (em sânscrito, vagina) e lingan massagem (em sânscrito, pênis): a massagem é direcionada à região genital, para sensibilização, fortalecimento e tonificação da região. É muito prazerosa e não reproduz movimentos de masturbação, são manobras específicas. Os benefícios você leva para sua intimidade: sensibilidade, órgãos tonificados, resposta sexual e lubrificação satisfatórias, sustentação de prazer e ereção, etc. .
3- êxtase massagem: uma mistura das duas massagens anteriores (corpo e genital)
4- Gspot ou Pspot: massagem para sensibilização do canal vaginal (Ponto G) com movimentos específicos.
No homem, massagem no canal prostático para sensibilização do ponto P (próstata).
A nossa sexualidade sempre traz um aspecto comportamental, ou seja, alguém que tem a sexualidade bem resolvida é mais proativo, amoroso, saudável, confiante e com boa autoestima. Acaba desenvolvendo comportamento desrepressor e intuitivo, estando mais aberto a vivenciar o Amor e a intimidade.
Experimente a terapêutica tântrica. Você e todes a sua volta sentirão os benefícios.
– Aysha Almeé
Duração da sessão: em média 2 horas
Assine a Newsletter!
© 2024 Aysha Almee. Built using WordPress and the Mesmerize Theme