Ginecologia Natural .Florais para Candidíase

Bailarina e Terapeuta

Ginecologia Natural .Florais para Candidíase

E hoje, a dica é: Florais para Tratamento de Candidíase Recorrente.

A candidíase vulvovaginal recorrente é definida por mais de 04 ocorrências de infecção no ano. É causada pelo fungo Candida Albicans, que já existe em pequenas quantidades e vive em equilíbrio na flora vaginal. Mas alguns fatores, como: baixa imunidade, estresse, ansiedade, desequilíbrio emocional, umidade e outros, provocam o aumento desses fungos e causam sintomas incômodos, como: corrimento branco, coceira, vermelhidão e até dor na relação sexual.

Além de tratamento convencional com ginecologista de sua confiança e de uma mudança de hábitos(alimentação, tarefas e hábitos diários, etc) há vários tratamentos naturais para o fortalecimento da saúde íntima feminina, que sempre nos pede olhar também para a relação com o nosso corpo, para a nossa autoestima e nossos desconfortos na sexualidade.

A ginecologia natural exerce grande ajuda na cura efetiva e no autoconhecimento feminino, mas lembre-se que ela é um estilo de vida: mais autocuidado e maturidade no olhar para nossos processos íntimos.

Deixo aqui uma receita de florais do sistema Minas, que pode ser feita em qualquer farmácia de manipulação de sua confiança. Tome por pelo menos 3 meses, 5 vezes ao dia, 7 gotas debaixo da língua. Não deixe seu floral perto de geladeira, microondas, computadores e celulares.

Se você sentir muita alteração de humor em decorrência dos florais, procure uma terapeuta floral para te acompanhar nesta jornada. Você não precisa estar só.

Os florais são:

 

Mallus – trata sentimento de rejeição ou sensação de sujeira

Aristolóquia – ajuda a entender a sensação de pecado, forte pudor

Artemísia – antibiótic

o natural, aumenta imunidade

Camelli – transmuta raiva ou frustração guardadas

Pastoris – para pessoas desconfiadas e com medo do toque

Arnica Campestre – para tratar traumas e dores profundas

Hymenaea – para frieza, rigidez, medo da maternidade, trata a sexualidade

 

Cuide-se.
Você é preciose!

Aysha Almeé