Minha Egg veio com “defeito”. E agora?

Texto de Prem Keshariny, Natália Machado

Minha Yoni Egg veio com “defeito”, e agora?

Comprei a pedra pela internet e para minha surpresa, quando ela chegou, tinha uma mancha amarela. Fiquei intrigada, liguei para a fornecedora reclamando, pois o grupo começaria e a minha pedra estava com aquela mancha.

Liguei para Aysha Almeé, que estava conduzindo o grupo, para saber se eu poderia começar, mesmo sem ter a pedra, já que a minha intenção era trocá-la por uma “perfeita”.

Isso rendeu uma conversa maravilhosa, aliás tenho que dizer que todas as vezes que tive a oportunidade de ter uma conversa com a Aysha, isso me rendeu muitos ensinamentos, ela carrega uma sabedoria ancestral e amorosa muito fortes.

Enfim, sem invalidar o que eu estava sentindo, ela me deixou alguns questionamentos a respeito da minha reclamação. “Quem define o que é perfeito e o que é imperfeito?” pois até agora quem definiu o que é uma pedra perfeita foi mercado internacional de jóias.

O que é perfeito e o que é imperfeito na nossa vida íntima, sexual e na nossa Yoni?
Tem padrão de perfeição?

Aquilo me fez lembrar de uma frase que sempre ouço: “Não é você quem escolhe a pedra, é a pedra que te escolhe.” E naquele momento, percebi que a minha jornada já havia começado, antes mesmo de entrar no grupo, pude perceber muito claramente que quando uma mulher decide participar de um trabalho vibracional, seja ele qual for, ela já entra nesta egrégora no momento da decisão.

É isso mesmo! A sua jornada tem início na sua decisão!

Por fim eu peguei aquela pedra, olhei com mais atenção e de coração aberto.

Percebi que aquela mancha parecia uma pétala de rosa amarela. Seria um pedacinho de citrino? Citrino é uma pedra masculina, de energia Yang. um pedacinho de pedra de vibração yang dentro de uma pedra do amor totalmente Yin como o quartzo rosa?

Várias percepções vieram para mim naquela jornada e eu simplesmente deixei que essa sabedoria me guiasse.

Enfim, o trabalho com as Eggs é um trabalho de observação de si mesma.”
.
Foto de Natália Machado @premkeshariny