Aysha Almeé

Conheça

Aysha Almeé

“Estou Dançarina e Terapeuta Tântrica. Formada em Farmácia e Naturopatia, pós graduada em Terapia Corporal Reichiana, me especializando em Medicina Tradicional Chinesa. Minha maior alquimia foi juntar tudo isso e, logo após, descobrir que é uma coisa só”.

aysha almee com fotografia maquiagem e cabelo de gabriel weng maravalli 2020 11 web

Aysha Almeé

Bailarina

       Aysha cursou ballet clássico pela Escola Municipal de Bailados em 1991. Iniciou seus estudos em Danças Árabes, sua real paixão, em 1993, na Casa de Chá Khan el Khalili, com Lulu, Soraia Zayed, Laila Blummer e Fátima Fontes.  A partir daí, agregou conhecimentos em danças folclóricas orientais com diversos professores renomados no Brasil, Egito, Líbano e Estados Unidos. Fez turnês internacionais em vários países, como dançarina e professora: Dubai, Abu Dhabi (Emirados Árabes), Grécia, Uruguai, Portugal. Participou do Festival Internacional do Cairo em 2001. Viaja os desertos para a procura de danças étnicas e matriarcais. Em seus conhecimentos complementares, também incluem-se: 
– Dança cigana com o Folklore Group Rom Bengale (Romania-gypsy dance)
– Danças folclóricas gregas no Dora Stratou Company (Greece-Traditional greek dances) 
– 5 Ritmos de Gabrielle Roth, com Kierra Foster Ba (Centro de Gabrielle Roth)
– Dança de Isadora Duncan com Paola Blanton
– Teatro Físico na Cia Luis Louis 
– Danças Circulares
– Estudos de Dançaterapia método Maria Fux, está em Formação sob orientação de Pio Campo
– Danças Circulares
– Dança Cigana no grupo Marlene Airam 
– Danças Ciganas do Norte do Rajastão e Paquistão (Rajastão e paquistão)
– Formação Livre de 30 meses em Naturopatia no Instituto Ponto de Luz (filiado ao SINTE).
– Formação em Renascimento e Terapias Integradas de Respiração no Centro Metamorfose
– Formação em Terapêutica Tântrica (método Deva Nishok), meditações ativas e bioenergética.
– Pós Graduação em Psicoterapia Reichiana
– Pós Graduanda em Medicina Tradicional Chinesa.
Além de inúmeras participações em comerciais, novelas e programas de TV, hoje, trabalha em vários lugares de renome em dança árabe. Ministra aulas e faz shows em várias cidades e estados brasileiros e no exterior.

Aysha Almeé

Terapeuta

       Mulher, artista, curiosa e mergulhadora de si. Dançarina do Ventre,  Dançaterapeuta, Terapeuta Tântrica e Renascedora. Formada em Farmácia, Naturopatia e pós graduada em Terapia Corporal Reichiana. Eterna estudante de Medicina Tradicional Chinesa, Tantra e Taoísmo.  

    Direciona as técnicas milenares de massagem e respiração tântricas para a sensibilização corporal e tratamento de disfunções sexuais. É instrutora de cursos de massagem tântrica e Curso de Tantra pra Casais; 

Traz consigo também a Meditação Ativa (Osho), massagem tântrica, EFT, Pompoarismo, Yoni Eggs e Ginecologia Natural.

É Moon Mother Mentora iniciada por Miranda Gray (Inglaterra), e uma das representantes de Benção e Cura do Útero no Brasil. 

É Facilitadora do círculo Poderes do Feminino®, que desde 2014 recebe mulheres “farejadoras” de sua natureza selvagem e orgástica. É  todo direcionado a trabalhar a energia Feminina e a compreensão da sexualidade consciente e orgástica nas mulheres, para que a saúde e o sistema energético da mulher estejam em pleno desenvolvimento e vigor. 

Estudiosa de culturas matriarcais e saberes ancestrais femininos, já viajou várias parte do mundo e desertos vivenciando e pesquisando práticas ancestrais femininas. 

aysha (3)

Aysha Almeé

“Estou Dançarina e Terapeuta Tântrica. Formada em Farmácia e Naturopatia, pós graduada em Terapia Corporal Reichiana, me especializando em Medicina Tradicional Chinesa. Minha maior alquimia foi juntar tudo isso e, logo após, descobrir que é uma coisa só”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.